13 de Outubro de 2021

Diogo Moscato avalia desempenho após superar adversidades e subir no pódio na F1600L

Diogo Moscato avalia desempenho após superar adversidades e subir no pódio na F1600L

O piloto Diogo Moscato, de 17 anos, superou adversidades durante todo o último final de semana e subiu no pódio na 5ª etapa da F1600L, disputado no autódromo Velocittà, em São Paulo. O baiano teve problemas no câmbio no sábado (9) e precisou fazer corridas de recuperação no domingo (10) para terminar entre os três primeiros.
 
"Foi um fim de semana bastante desafiador e gratificante para mim e para minha equipe. No sábado, tive problemas no câmbio e mesmo assim consegui encerrar em terceiro lugar. No domingo saí em último, ultrapassei 19 carros e terminei em terceiro a geral. Na segunda corrida, eu saí em terceiro, caí para sexto, mas consegui ultrapassar o líder e abri 10 segundos para vencer a prova. Esses resultados me deixam ainda mais confiante para chegar na final querendo levar mais duas vitórias pra casa", avaliou.
 
Buscando evoluir no automobilismo, Diogo Moscato está disputando a Fórmula 1600 e a Copa São Paulo Light de Kart. Seu maior objetivo na carreira é competir nas 24 Horas de Le Mans, na França, uma das provas mais tradicionais do cenário mundial do automobilismo.


Tags Relacionadas

diogo, moscato, avalia, desempenho, após, superar, adversidades, subir, pódio, f1600l,

Últimas notícias