06 de Dezembro de 2021

Dilson Pereira Júnior diz que Vitória já pagou 30% da dívida com Walter Bou

Dilson Pereira Júnior diz que Vitória já pagou 30% da dívida com Walter Bou

De volta ao Vitória, o advogado Dilson Pereira Júnior, integrante do departamento jurídico do clube afirmou, nesta segunda-feira (6), que o Vitória já pagou 30% da dívida trabalhista referente ao atacante Walter Bou. No dia 25 de novembro, o Leão foi punido pela Fifa e está impedido de registrar novos jogadores até janeiro de 2023 (confira aqui). 
 
"A dívida que impediu o Vitória de trazer jogadores é relativa ao contrato de trabalho. Nunca se fez um acordo. Tiveram tratativas para se acordar um valor, e acabou não se chegando à conclusão. O Vitória tinha acordo com o Boca Juniors. Parte desse valor já foi paga. Eu diria que 30% do valor negociado já foi pago pelo Vitória", afirmou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. 
 
Dilson era o diretor jurídico na época da negociação com Bou. Na visão dele, é preciso resolver brevemente esse caso, por conta do prejuízo esportivo que isso pode gerar para o clube. 
 
"Estamos emendando esforços porque ficar sem contratar reflete negativamente no resultado esportivo do Vitória. O Vitória é reconhecido como um clube de Série A. O que houve foi: ajustem os botões, corrijam o estatuto, os problemas de gestão, atuem para destruir a politicagem. Com essas situações, o Vitória volta ao seu caminho de glória", destacou. 
 
O atacante argentino Walter Bou teve uma passagem pífia pelo Vitória em 2018. O jogador disputou oito jogos e não marcou nenhum gol. Em janeiro de 2019, ele rescindiu seu contrato e deixou o clube. Porém, a agremiação, na época presidida por Ricardo David, não quitou um débito com o atleta e o caso foi parar na Fifa.
 
Confira a entrevista completa: 
 






Tags Relacionadas

dilson, pereira, júnior, diz, que, vitória, pagou, dívida, com, walter, bou,

Últimas notícias