18 de Outubro de 2021

Desfiliação foi motivada por desentendimentos políticos, diz Salvador Destination

Desfiliação foi motivada por desentendimentos políticos, diz Salvador Destination

A Salvador Destination rebateu as críticas feitas por um grupo de representantes do setor hoteleiro que se desfiliou da entidade. A empresa afirmou que a saída dos estabelecimentos foi motivada por "desentendimentos políticos" (veja aqui).
 
"Mesmo reconhecendo a importância da hotelaria, este é apenas um dos setores que participam desta cadeia que movimenta o turismo baiano, à exemplo das agências de viagens, restaurantes, guias de turismo, empresas de eventos, empresas de áudio visual, locais de eventos", indicou a organização em nota, contabilizando as 18 representações que integram o quadro de filiados.
 
Segundo a empresa, os desfiliados se fizeram ausentes com a pandemia e "agora querem retornar com os mesmos direitos daqueles que permaneceram na entidade".
 
A organização convocou os ex-filiados a retornatem para o seu raio de representação. "Assim somemos esforços para juntos vencermos e implementarmos todas as medidas necessárias para voltarmos, já em 2022, a recuperar os estragos feitos pela devastadora pandemia que nos abateu".


Tags Relacionadas

desfiliação, foi, motivada, por, desentendimentos, políticos, diz, salvador, destination,

Últimas notícias