Deputados bolsonaristas atacam Anitta nas redes sociais após apresentação na Itália

10 de Agosto de 2020
Deputados bolsonaristas atacam Anitta nas redes sociais após apresentação na Itália
A cantora Anitta foi alvo de críticas de deputados apoiadores do presidente Jair Bolsonaro após um vídeo fazendo uma participação no show do cantor Fred De Palma, na Itália. Nas imagens divulgadas, a artista aparece junto uma plateia numerosa, a grande parte dos espectadores, no entanto, está sem máscara.
 
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), comparou a apresentação de Anitta com o caso da festa da digital influencer Gabriela Pugliesi. "Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração - ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence", publicou o filho do presidente. 
 
A deputada federal Carla Zameblli (PSL-SP) foi adiante, postou a gravação no Instagram e chamou Anitta de hipócrita. "E aquele negócio de fique em casa e use máscara?", questionou.
 
Major Fabiana (PSL-RJ), também deputada federal escreveu "A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?". 
 
Já o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) disse que "depois de levantar as bandeiras do 'fique em casa' e 'use máscara', a funkeira Anitta foi rebolar na Itália". As informações são do jornal Extra. 
 

Depois de levantar as bandeiras do 'fique em casa' e 'use máscara', a funkeira Anitta foi rebolar na Itália.
A moça já está diplomada em hipocrisia. pic.twitter.com/a99bf4g0IJ
- Daniel Silveira (@danielPMERJ) August 10, 2020

A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?
Enquanto isso, não se esqueça, "FiqueEmCasa"!
- Major Fabiana (@majorfabianadep) August 10, 2020




|