23 de Julho de 2021

Danilo Gentili ataca Luisa Sonza na web e diz que só 'venceu' por causa de Whindersson

Danilo Gentili ataca Luisa Sonza na web e diz que só 'venceu' por causa de Whindersson

Luísa Sonza não escapou do hate em seu retorno as redes sociais após um período afastada, mas desta vez o ataque veio de gente conhecida.
 
O humorista Danilo Gentili detonou a artista, que lançou seu novo álbum Doce 22 na última semana. Em seu perfil no Twitter, o apresentador do SBT comparou Sonza com Anitta e afirmou que ela só conseguiu fazer sucesso por causa da projeção do namorado.
 
A crítica foi motivada após uma postagem feita pelo perfil Splash Music, do UOL, que pontuou uma declaração dada por Sonza em entrevista ao site: "A sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda".
 
"Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda", escreveu o apresentador.
 
Gentili foi detonado na web por sua opinião considerada machista. 
 
"Como se o talento da Luísa se resumisse a bunda. Se não fosse o talento em cantar, não estaria estourada hoje em dia. Até porque fama de ex-mulher de fulano passa. Mas o talento fica. Se fosse assim, ela nem seria lembrada mais".
 
Sonza já foi entrevistada por Danilo Gentili no começo de sua carreira. Em 2017, a jovem, que ainda trabalhava com a música 'Rebolar', falou sobre seu namoro com Whindersson e a música que tinha composto para o humorista.

 

 

 

 


Tags Relacionadas

danilo, gentili, ataca, luisa, sonza, web, diz, que, venceu, por, causa, whindersson,

Últimas notícias