11 de Junho de 2021

Daniela Mercury regrava 'O Canto da Cidade' para trilha de jogo com personagem baiana

Daniela Mercury regrava 'O Canto da Cidade' para trilha de jogo com personagem baiana

Vinte e nove anos após o lançamento de um dos maiores sucessos do axé, a música 'O Canto da Cidade' ganhou uma nova versão para celebrar o primeiro aniversário do jogo Valorant.
 
Daniela Mercury é a voz que aparece no trailer lançado pela Riot na última quinta-feira (10), que traz a personagem brasileira, a baiana Raze.
 
Para o game, um jogo de tiro tático competitivo, o clássico da axé music ganhou uma nova batida, mas a essência continua a mesma.  "Da Bahia para o mundo SEMPRE. Amo a Raze. Adorei fazer parte da história dela", disse a artista nas redes sociais.
  
Além de Daniela Mercury, o jogo conta com a participação de um outro representante da terra, a banda BaianaSystem que participou do lançamento do jogo no Brasil com um remix da música 'Saci' com TropKillaz. 
 
A banda realizou um show virtual na quarta-feira (9), também em uma ação em comemoração ao aniversário do 'Valorant'.
 
"A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros. Por isso, é uma honra fazer esta parceria com Daniela Mercury, uma artista que representa tão bem o Brasil, para regravar um clássico da nossa música e homenagear a Raze e a comunidade do 'Valorant'. Um prazer também é repetir o duo com o BaianaSystem, já que 'Saci' se tornou praticamente uma marca da comunidade brasileira", diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot no Brasil.
 








Tags Relacionadas

daniela, mercury, regrava, canto, cidade, para, trilha, jogo, com, personagem, baiana,

Últimas notícias