29 de Maio de 2021

Daniel Paulista fica satisfeito com o Guarani no empate com o Vitória

Daniel Paulista fica satisfeito com o Guarani no empate com o Vitória

A estreia do Guarani na Série B deixou o seu treinador Daniel Paulista satisfeito. Na noite desta sexta-feira (28), o Bugre buscou o empate em 1 a 1 com o Vitória, após sair atrás no placar no Brinco de Ouro.
 
"De uma maneira geral, pelo que a equipe apresentou do jogo em si, eu saio daqui satisfeito. Não pelo resultado, mas pela apresentação da equipe, pelas oportunidades criadas. Eu acho que no segundo tempo, a gente acabou sendo um pouco melhor em termos de oportunidades de gol. É lógico que o adversário teve mais posse de bola, mas foi uma posse sem tantas oportunidades de perigo, e nós criamos as melhores chances no segundo tempo. Acho que tudo dentro de um processo de início de trabalho", avaliou.
 
O Guarani volta ao gramado na próxima terça (1º), às 19h, contra o Operário, no Couto Pereira, pela segunda rodada. Enquanto o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil, quando na quinta (3), às 19h, inicia o confronto da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, no Barradão. Depois, no dia 7 de junho, às 20h, o Leão encara o Náutico, também em casa, pela segundona nacional.


Tags Relacionadas

daniel, paulista, fica, satisfeito, com, guarani, empate, com, vitória,

Últimas notícias