Confiança se posiciona após Superintende retirar faixas da torcida das arquibancadas

08 de Agosto de 2020
Confiança se posiciona após Superintende retirar faixas da torcida das arquibancadas
A diretoria do Confiança se mostrou indignada nas redes sociais após a Superintende de Esportes do Estado de Sergipe retirar as faixas feitas pelos torcedores das arquibancadas da Arena Batistão. Em nota, o clube explicou o ocorrido e declarou que tomará medidas a fim de esclarecer e dialogar com o Governo do Estado.
 
Com o Confiança jogando em casa na estreia da Série B, jogo que resultou no empate de 2 a 2 com o Paraná na última sexta-feira (8), faixas da torcida do Dragão Maior foram colocadas no estádio, para incentivar a equipe enquanto o público não puder ir às partidas. Entretanto, sem comunicar previamente o clube, a Superintendente de Esportes do Estado, Mariana Dantas, ex-carateca e campeã mundial em 2002, foi até a Arena Batistão retirar os tecidos e mosaicos preparados pelos torcedores. 

 
No lugar das produções da torcida Azulina, foram colocadas propagandas do governo estadual, sem qualquer justificativa da superintendente. Em nota, o Confiança considerou desrespeitosa a atitude de Mariana Dantas.
 
"Nada contra o Governo fazer sua propaganda. Mas o que custava combinar? Ou o interesse só surgiu após nossa iniciativa?", questionou o clube em publicação feita nas redes sociais explicando a situação. 
 
"Mesmo como mandantes, não tivemos nosso direitos preservados, não é esse tipo de parceria que buscamos junto ao Governo do Estado, que sempre respeitamos e nos colocamos à disposição", completou o Confiança, pedindo também desculpas aos torcedores pela retirada de suas produções das arquibancadas. 
 
O Dragão Maior declarou que tomará medidas convenientes e justas sobre a situação ocorrida.
|