Com protocolos de segurança e restrições, Mercado Modelo reabre nesta quinta

29 de Julho de 2020
Com protocolos de segurança e restrições, Mercado Modelo reabre nesta quinta
Um dos cartões postais de Salvador, o Mercado Modelo volta às atividades nesta quinta-feira (30), mesmo dia em que é inaugurada a obra de requalificação da Praça Cairu.
 
A prefeitura estabeleceu protocolos sanitários para que o mercado volte a funcionar. A primeira etapa do plano foi posto em prática nesta quarta (29), com a testagem rápida para Covid-19 de cerca de 260 permissionários que trabalham no local. Além dos exames feitos nos funcionários, equipes da Limpurb realizaram a desinfecção do local.
 
Na retomada das atividades, o Mercado Modelo só poderá funcionar entre segunda e sábado feira, de 10h as 16h. A capacidade máxima de ocupação será de 290 clientes.
 
O acesso ao Mercado será por porta única e exclusiva, assim como a saída, que também será por porta única e exclusiva para este fim.
 
Por conta das medidas de distanciamento, pessoas pertencentes aos grupos de risco devem ter atendimento prioritário para reduzir seu tempo de permanência no Mercado. Além disso, será proibida a realização de qualquer evento para comemorar a reabertura do espaço.
 
Confira aqui todos os protocolos de segurança
|