Câmara sugere que Centro de Iniciação ao Esporte em São Marcos homenageie Sapatão

30 de Junho de 2020
Câmara sugere que Centro de Iniciação ao Esporte em São Marcos homenageie Sapatão

Os vereadores da Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovaram a indicação que pretende homenagear o ídolo do Bahia, Élcio Nogueira, conhecido como Sapatão. O ex-técnico e ex-jogador faleceu no último dia 5 de junho na capital baiana. 
 
A CMS anunciou nesta terça-feira (30) que o Projeto de Indicação nº 347/20, de autoria do vereador Téo Senna (PSDB), sugere que o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de São Marcos, que está sendo construído pela Prefeitura Municipal de Salvador, receba o nome de Élcio Nogueira da Silva. 
 
Por enquanto, a indicação para homenagear o ídolo Tricolor está aprovada apenas pela Câmara Municipal e vai seguir para avaliação e possível aprovação para tornar-se Projeto de Lei pela Prefeitura. O equipamento no bairro de São Marcos teve sua construção iniciada em 2017 com investimento de R$ 3 milhões. 

Sapatão sofreu uma parada cardíaca, em decorrência de uma convulsão no dia 26 de maio e precisou ser internado. Após alguns dias em recuperação, o idoso do Bahia foi diagnosticado com Covid-19 e acabou não resistindo.
|