19 de Janeiro de 2021

Bruno Reis avalia início da vacinação em SSA: 'Que a gente possa salvar milhares de vidas'

Bruno Reis avalia início da vacinação em SSA: 'Que a gente possa salvar milhares de vidas'

Cerca de 10 meses após a descoberta do primeiro caso de coronavírus em Salvador, a capital baiana dá início à vacinação contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (19). A campanha começou com uma cerimônia especial na sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no Largo de Roma (veja aqui).

 
Para o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), esse é um momento de "muita responsabilidade", principalmente pela forma com que a gestão municipal tem combatido a pandemia, "respeitando a ciência, ouvindo técnicos, especialistas, adotando uma série de medidas que foram necessárias ao longo desse período".
 
"Que a gente retome o dia a dia da nossa cidade, a nossa rotina, que a gente possa salvar milhares de vidas, que a gente possa restabelecer a nossa economia, resgatar a nossa área social da cidade", clamou Bruno, ao falar com a imprensa. 
 
Ele anunciou que pretende apoiar o governo do estado no processo travado para adquirir 10 milhões de doses da Sputnik V, vacina russa. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não autorizou o uso emergencial do imunizante no Brasil porque, entre outros motivos, eles não iniciaram os testes da fase 3 no país.


Tags Relacionadas

bruno, reis, avalia, início, vacinação, ssa, que, gente, possa, salvar, milhares, vidas,

Últimas notícias