23 de Fevereiro de 2021

Bruno Camilo comenta derrota do Bahia para Juazeirense e projeta jogo contra o Doce Mel

Bruno Camilo comenta derrota do Bahia para Juazeirense e projeta jogo contra o Doce Mel

O meia Bruno Camilo foi responsável pelo único gol do Bahia na derrota de 2 a 1 para a Juazeirense na estreia da equipe pelo Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (23), o jogador falou sobre o primeiro confronto e as expectativas para conseguir somar três pontos no próximo jogo. 

 
"Fazia um tempinho que eu não fazia um gol desses, mas sempre venho treinando essa batida no final dos treinos, sempre procurando aprimorar. E fui feliz em poder fazer um belo gol", comentou Bruno Camilo, que balançou a rede com um chute de fora da área aos 32 minutos do primeiro tempo.
 
"A gente fica muito triste pela derrota, mas a gente tem que levantar a cabeça. Não dá tempo de lamentar, já temos o jogo agora quarta-feira e espero que nesse jogo nosso desempenho pode ser melhor para a gente conquistar esse triunfo", completou. 
 
Ele explica que, pelo fato do time de transição ser jovem, a emoção pode ter afetado o desempenho da equipe, mas que para o segundo jogo do Baianão já devem estar mais centrados. 
 
"A gente teve um pouco de ansiedade por ser a estreia, acho que isso é normal, somos um grupo bem jovem. Nesse segundo jogo a gente já vai estar mais tranquilo para a gente conseguir fazer um belo jogo", declarou o meia.
 
O jogo desta quinta-feira (24) será contra o Doce Mel pela segunda rodada do Baianão. A partida acontecerá às 18h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Para os jogadores mais novos na equipe, o palco da disputa é desconhecido, mas Bruno Camilo ressalta que o elenco está preparado.
 
"A gente trabalha para triunfar sempre, em todos os lugares, seja dentro ou fora de casa. A gente sabe que o jogo vai ser muito difícil, vai ser duro, vai ser complicado, mas a gente tem totais condições de sair de lá vencedor", finalizou o jogador.


Tags Relacionadas

bruno, camilo, comenta, derrota, bahia, para, juazeirense, projeta, jogo, contra, doce, mel,

Últimas notícias