22 de Outubro de 2020

Brasil segue em terceiro lugar no ranking de seleções da Fifa

Brasil segue em terceiro lugar no ranking de seleções da Fifa

A Fifa divulgou a atualização do ranking de outubro das seleções nesta quinta-feira (22). Considerando apenas a Liga das Nações e o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, a lista não sofreu grandes mudanças e o Brasil segue como terceiro colocado.

 
Assim como no último ranking, a Bélgica segue na liderança acompanhada da França, atual campeã. Entre as dez melhores equipes do mundo, uma das alterações na nova lista é da Espanha assumindo a sexta posição, que era de Portugal, agora sétimo colocado. A outra mudança é da Argentina ocupando agora a oitava posição no lugar da Croácia, da vice-campeã mundial que agora está na nona colocação. 
 
Nos últimos jogos disputados, a seleção belga empatou com a Costa do Marfim, perdeu para a Inglaterra e venceu a Islândia. Já a Itália tem resultado que colocam ela na briga pela liderança com um empate com Portugal e duas vitórias, uma sobre a Ucrânia e outra sobre a Croácia. A seleção brasileira venceu os dois últimos jogo disputados contra a Bolívia e Peru. 
 
Confira a tabela das principais seleções segundo o ranking da Fifa: 

NEW #FIFARanking
???????? Belgium stay top ????
???????? Malta the biggest climbers ????
???????? Argentina boosted by #WCQ wins ????
?????? https://t.co/RWlj0zM8bp pic.twitter.com/m5vQsnragn
- FIFA.com (@FIFAcom) October 22, 2020





Tags Relacionadas

brasil, segue, terceiro, lugar, ranking, seleções, fifa,

Últimas notícias