04 de Março de 2021

Bellintani diz que cirurgia de Índio Ramírez foi bem sucedida

Bellintani diz que cirurgia de Índio Ramírez foi bem sucedida

Desfalque do Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Índio Ramírez passou por uma artroscopia no joelho. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial. O presidente Guilherme Bellintani disse que a cirurgia do jogador colombiano foi bem sucedida e que a expectativa é que ele retorne aos gramados no segundo semestre.
 
"Cirurgia dele foi bem sucedida. É um jogador que caiu nas graças da torcida, agrada muito à comissão. Foi um investimento importante. A gente tem até o fim do ano para exercer a opção de compra de 50% dos direitos econômicos e federativos de Ramírez, portanto temos tempo para isso. A perspectiva dele de volta e de jogar ainda o segundo semestre é muito grande. É um jogador que vai nos ajudar. Naturalmente, a gente conseguindo exercer essa opção de compra no final do ano, vamos montar uma estratégia para que fique aqui conosco por mais tempo", afirmou.
 
Contratado em novembro de 2020, Ramírez está emprestado ao Bahia pelo Atlético Nacional, da Colômbia, até o final de 2021. Antes da lesão no começo de fevereiro deste ano, o jogador se tornou uma peça importante no time baiano. Ele disputou 11 jogos e marcou três gols.


Tags Relacionadas

bellintani, diz, que, cirurgia, Índio, ramírez, foi, bem, sucedida,

Últimas notícias