Barreiras: Médico é 27ª vítima da Covid-19; toque de recolher segue por mais 1 semana

03 de Agosto de 2020
Barreiras: Médico é 27ª vítima da Covid-19; toque de recolher segue por mais 1 semana
Um médico de Barreiras, na Bacia do Rio Grande, Extremo Oeste baiano, veio a óbito neste domingo (2) e é a 27 vítima da Covid-19 no município. Brancildes Olímpio do Espirito Santo Júnior tinha 63 anos, era médico hematologista e estava internado em Brasília (DF), quando veio a óbito. O profissional era esposo da também médica e vereadora Graça Melo. Por conta do fato, a prefeitura decretou luto oficial nesta segunda-feira (3).
 
No último boletim divulgado neste domingo epidemiológico municipal, divulgado neste domingo (2), Barreiras acumulavam 1.693 casos confirmados do novo coronavírus, com 792 pessoas em isolamento domiciliar e 26 internadas em unidades de saúde. Em torno de 848 pessoas são consideradas curadas. Desde o começo da pandemia, a cidade já registrou 27 óbitos.
 
 
TOQUE DE RECOLHER
Acolhendo recomendação do Ministério Público do Estado (MP-BA), a prefeitura de Barreiras prorrogou o toque de recolher até o dia 7 de agosto. A restrição ao deslocamento de pessoas e veículos segue das 21h às 5h. Também fica mantida a proibição de venda de bebidas alcoólicas pelo mesmo período. Bares, restaurantes e academias também continuam fechados.
|