25 de Novembro de 2020

Bahia de Feira tem dois desfalques para jogo decisivo contra Tupynambás pela Série D

Bahia de Feira tem dois desfalques para jogo decisivo contra Tupynambás pela Série D

O Bahia de Feira terá dois desfalques para o jogo decisivo contra o Tupynambás, na próxima sexta-feira (27), às 16h, pela 14ª e última rodada da fase de grupos da Série D. O Tremendão não poderá contar com o volante Capone, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o meia-atacante Bruninho, que está lesionado.
 
Capone recebeu o amarelo aos 23 minutos do primeiro tempo da vitória sobre o Villa Nova por 2 a 0, no último compromisso do Tremendão no campeonato. O técnico Arnaldo Lira pode optar pelo volante Jaildo, que faz a mesma função em campo. Já Bruninho machucou o maxilar na mesma partida num choque com um jogador adversário. Ele foi substituído ao 35 da etapa inicial pelo atacante Chael.
 
O Bahia de Feira ocupa a quinta colocação do Grupo A6 com 18 pontos, dois a menos do que o Tupynambás. As duas equipes disputam a última vaga da chave. Brasiliense, Gama e Atlético de Alagoinhas, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro colocados, já garantiram a classificação antecipadamente.


Tags Relacionadas

bahia, feira, tem, dois, desfalques, para, jogo, decisivo, contra, tupynambás, pela, série,

Últimas notícias