08 de Abril de 2021

Atacante Wellissol é anunciado como reforço do FIgueirense

O Figueirense anunciou nesta quinta-feira (8), a contratação do atacante Wellissol, natural de Salvador e revelado na base do Galícia. O atleta, de 23 anos, vai reforçar o Furacão na temporada de 2021.  
O jogador também passou pelas bases da Chapecoense e do Coritiba, tendo disputado ainda 24 jogos pelo time principal do Coxa. Wellissol também jogou pelo Rio-Branco-PR e pelo Brasil de Pelotas, clube que defendeu em 2020. 
 
"Chego muito feliz, com entusiasmo, vontade de representar essa camisa e com toda humildade do mundo. Espero poder agradar da melhor maneira possível, como o Jorginho tiver ideia de me colocar para jogar, e corresponder da melhor maneira possível a expectativa de todos", declarou o jogador em sua apresentação. 
 
O atleta já está treinando com o elenco do Figueirense e aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear na nova equipe. 
 
Atualmente, o Figueira disputa o Campeonato Catarinense e está na oitava posição com 9 pontos. O próximo duelo acontece no domingo (11), contra o Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli.


Tags Relacionadas

atacante, wellissol, anunciado, como, reforço, figueirense,

Últimas notícias