Atacado nas redes sociais, Whindersson se isola após ex assumir romance, diz colunista

16 de Setembro de 2020
Atacado nas redes sociais, Whindersson se isola após ex assumir romance, diz colunista
O youtuber Whindersson Nunes decidiu viajar para o México e se isolar por um tempo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a decisão teria sido tomada após os inúmeros ataques sofridos nas redes sociais. O humorista foi chamado de "corno" por internautas após a ex-mulher, Luiza Sonza, assumir o romance com o cantor Vitão.
 
Whindersson, inicialmente, tratou com bom humor o romance entre os cantores (relembre aqui), mas amigos teriam ficado preocupados com o humorista após ele sumir por um tempo das redes sociais e não responder pessoas próximas nos chats privados. Nas últimas horas, o youtuber voltou a fazer publicações e as postagens teriam sido feitas, coincidentemente, logo depois que Oliveira enviou questionamentos para a assessoria do piauiense. 
 
Para os seus seguidores, Whindersson informou que estava no local paradisíaco na companhia do irmão, Hildevan e também do cameraman. A informação compartilhada pelo humorista teria sido dada depois que a mesma coluna questionou se ele estava no exterior a passeio. Os representantes do youtuber também negaram que Whindersson estivesse passando por uma recaída na depressão e afirmaram "estar tudo ótimo" com ele. Há boatos, no entanto, que o piauiense não esperava, por agora, que a ex assumisse o novo romance. 
 
Apesar da suposta situação, Whindersson também teria feito a "fila andar". No dia 11 de julho, o humorista foi visto em um jantar à luz de velas no Ceará, na companhia da estudante de engenharia civil Maria Lina (relembre aqui). Oito dias depois, segundo o colunista Léo Dias do Metrópoles, o piauiense foi flagrado na casa da nova namorada, em Blumenau, Santa Catarina. Procurada na época para comentar sobre o assunto, a assessoria de Whindersson negou que o youtuber estava em um novo relacionamento sério.  
|