22 de Fevereiro de 2021

Após romper com a Igreja Universal, Andressa Urach volta ao Miss Bumbum como sócia

Após romper com a Igreja Universal, Andressa Urach volta ao Miss Bumbum como sócia

A modelo Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao anunciar que está de volta do Miss Bumbum, concurso que a deixou conhecida no país. "Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos", escreveu nas redes sociais.
 
Andressa vem adotando uma nova postura desde rompeu laços com a Igreja Universal. A aproximação com a igreja aconteceu após ela ter uma complicação em um procedimento estético e quase morrer. A empresária se converteu e passou a ser um símbolo de transformação dentro da instituição religiosa.
 
Para esse novo momento, ela mudou a forma de se vestir, fez procedimentos estéticos -  590 ml de silicone e preenchimento labial - e retocou a tatuagem da perna. Prevendo ataques dos seguidores evangélicos, a influencer falou que está buscando o melhor para ela e ressaltou em uma outra publicação: "Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras".
 
A edição do Miss Bumbum Brasil 2021 vai acontecer de forma tradicional. Serão 27 candidatas, cada uma representando um estado do país. As 15 candidatas mais votadas durante a seleção online por internautas do Brasil inteiro disputarão a final em um evento presencial previsto para o mês de julho. Vence a candidata mais bem avaliada pelo júri a ser definido.


Tags Relacionadas

após, romper, com, igreja, universal, andressa, urach, volta, miss, bumbum, como, sócia,

Últimas notícias