30 de Agosto de 2021

Após liberação da prefeitura, Operário-PR pode ter torcida no estádio contra o Vitória

Após liberação da prefeitura, Operário-PR pode ter torcida no estádio contra o Vitória

A volta do público aos estádios de Ponta Grossa está liberada pela prefeitura. A decisão da administração municipal foi tomada na última sexta-feira (27) atendendo pedido do Operário-PR que apresentou um plano de ação. Com isso, o Fantasma poderá ter torcida para receber a visita do Vitória, no Germano Krüger, no próximo sábado (4), pela 22ª rodada da Série B.
 
A prefeitura limitou a entrada de público em 20% da capacidade total do Germano Krüger, que é de 10.610 de pessoas. Com isso, a praça esportiva terá no máximo 2,1 mil pessoas nas arquibancadas. O clube paranaense ainda deverá seguir outras regras como aferir a temperatura corporal dos torcedores na entrada do estádio e disponibilizar ingressos digitais. O uso de máscara facial é obrigatório nos ambientes internos e externos. As pessoas também deverão manter o distanciamento social nos assentos e só terão acesso mediante apresentação do resultado do teste RT-PCR realizado em até 72h antes do jogo ou teste de detecção de antígeno em até 48h. Os exames serão dispensados, caso a pessoa já tenha concluído o processo de imunização.
 
Nesta segunda (30), vai acontecer uma reunião da Associação Nacional dos Clubes de Futebol (ANCF) com os clubes, incluindo o Operário, para atualizar o protocolo de liberação de público nos estádios.
 
Operário e Vitória se enfrentam a partir das 11h. O Fantasma é o nono colocado na tabela com 32 pontos. Afundado na zona de rebaixamento, o Leão é o 18º com 20.


Tags Relacionadas

após, liberação, prefeitura, operário-pr, pode, ter, torcida, estádio, contra, vitória,

Últimas notícias