21 de Julho de 2021

Após levar unfollow de Anitta, Jojo manda indireta: 'Se eu abrir meu bocão, não paro'

Após levar unfollow de Anitta, Jojo manda indireta: 'Se eu abrir meu bocão, não paro'

Anitta fez a limpa em seu perfil no Instagram e deixou de seguir diversos amigos famosos, entre eles, Jojo Todynho. O unfollow da funkeira pegou os internautas de surpresa, pois a dupla parecia estar com a relação intacta. 
 
No entanto, Jojo usou os stories do Instagram para fazer um desabafo e os seguidores apontam indireta para Anitta. 
 
"Todo mundo esperando eu abrir o bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. [...] Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", disparou sem citar o nome de Anitta no vídeo.
 
Em outro trecho, ela aconselhou seus seguidores sobre rebater julgamentos: "Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você". 
 
"Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir minha boca não dará certo. Eu estou ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz", concluiu a cantora.


Tags Relacionadas

após, levar, unfollow, anitta, jojo, manda, indireta, abrir, meu, bocão, não, paro,

Últimas notícias