25 de Novembro de 2021

Após empate no Morumbi, Ceni desabafa sobre momento do São Paulo: 'Serão anos difíceis'

Após empate no Morumbi, Ceni desabafa sobre momento do São Paulo: 'Serão anos difíceis'

O técnico Rogério Ceni desabafou sobre o momento do São Paulo que briga contra o rebaixamento durante entrevista coletiva após o jogo contra o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (25), no complemento da 34ª rodada do Brasileirão. Mesmo com mais de 43 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi, o Tricolor paulista ficou no 0 a 0 com o Furacão. O treinador analisou a situação do clube, cuja dívida ultrapassa os R$ 600 milhões.
 
"São Paulo ganhou nove jogos em 34, não é de agora que o problema vem. Qual a sequência que o São Paulo teve? É um momento difícil, de dificuldade, acho que está na hora de todo mundo entender a realidade do clube. Vai ser um final de ano difícil, e serão, acredito eu, anos difíceis para o São Paulo, com qualquer profissional que esteja aqui, com qualquer diretoria que esteja aqui", desabafou. "As dificuldades existem e têm que ser explicadas ao torcedor. Ele tem que ajudar, tem que ser paciente, vai ter que ajudar muito o São Paulo nesse momento. É um momento crítico da história do clube. Acreditem no que estou falando para vocês. Para quem viveu aqui 26 anos, voltando agora, pelos últimos 31 anos, é um momento crítico, difícil", completou.
 
Com 42 pontos no 14º lugar, o São Paulo orbita a zona de rebaixamento, que é aberta pelo Bahia com 37 em 17º. O próximo compromisso do Tricolor paulista será o "jogo de seis pontos" contra o Sport no próximo sábado (27), às 21h30, novamente no Morumbi, duelo antecipado da 36ª rodada. O Leão pernambucano é o vice-lanterna com 33.
 
"Pretensão é tirar o time o mais rápido possível da situação constrangedora de conviver tão próximo à zona de rebaixamento", disse Rogério Ceni.


Tags Relacionadas

após, empate, morumbi, ceni, desabafa, sobre, momento, são, paulo, serão, anos, difíceis,

Últimas notícias