20 de Outubro de 2021

Após dizer que jogaria no Barcelona novamente, Daniel Alves é visto no Camp Nou

Após dizer que jogaria no Barcelona novamente, Daniel Alves é visto no Camp Nou

O baiano Daniel Alves esteve nas arquibancadas do Camp Nou, nesta quarta-feira (20), acompanhando a vitória do Barcelona por 1 a 0 contra o Dínamo de Kiev, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 
 
Atualmente sem clube, após rescindir contrato com o São Paulo, o lateral direito disse, recentemente, em entrevista ao jornal Sport, da Espanha, que "o único lugar neste mundo onde tenho casa é em Barcelona. Se acham que precisam de mim, só têm que me chamar". 
 
À TV oficial do Barça, o jogador, de 39 anos, declarou, nesta quarta: "É um prazer e uma honra regressar à minha casa depois de tanto tempo. Sinto falta do Barça. Vivi tantas coisas maravilhosas aqui. Voltar é um flashback maravilhoso". 
 
Dani Alves defendeu o Barcelona entre 2008 e 2016, e conquistou 23 títulos no período. Ao todo, o lateral disputou 391 jogos, marcou 21 gols e deu 101 assistências. 
 
Horas antes do confronto desta terça, ele publicou uma mensagem enigmática no Instagram. "O que tiver que ser vai ser porque faremos acontecer!! Sim ou Claro?", escreveu. 
 
O técnico balaugrana, Ronald Koeman, disse não saber se o clube estava ou não oferecendo uma proposta a Daniel. "Ninguém do clube me disse nada a respeito. Se foi oferecido para assinar, não sei de nada sobre o tema", pontuou. 
 
Após rescindir contrato com o Tricolor Paulista, o baiano esteve perto de fechar com o Athletico-PR, e recebeu propostas também de Flamengo e Fluminense. Porém, preferiu esperar até 2022 para definir sua nova equipe, caso ela seja do futebol brasileiro. 


Tags Relacionadas

após, dizer, que, jogaria, barcelona, novamente, daniel, alves, visto, camp, nou,

Últimas notícias