11 de Junho de 2021

Após derrota para o Vitória na Copa do Brasil, Ramírez é demitido do Internacional

Após derrota para o Vitória na Copa do Brasil, Ramírez é demitido do Internacional

Após a eliminação para o Vitória na Copa do Brasil, o técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, foi demitido. O Colorado perdeu por 3 a 1 para o Leão no Beira-Rio, pela terceira fase do mata-mata nacional. 
 
O repórter da rádio Grenal, Carlos Lacerda, revelou à imprensa que, antes da derrota por 5 a 1 para o Fortaleza, pelo Brasileirão, a demissão do espanhol não era cogitada pela diretoria colorada, mesmo se o Inter fosse eliminado para o Vitória na Copa do Brasil. A goleada naturalmente deu ao mata-mata contornos decisivos, e Ramírez foi demitido na manhã desta sexta-feira (11).
 
O auxiliar Martín Anselmi, o preparador Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita, que vieram com o treinador para o clube de Porto Alegre, também sairão.
 
Ramírez não comandou o Inter nesta quinta-feira (10) porque testou positivo para a Covid-19, e está cumprindo isolamento, mas já foi comunicado da decisão. Segundo o site "GE", porém, ainda é preciso resolver a rescisão do contrato. A ideia da diretoria colorada é fazer isso com uma ruptura "em comum acordo", para não perder o direito da única troca de técnico por demissão permitida no Brasileirão.
 
Como o contrato do espanhol ia até o final de 2022, o Colorado deve pagar US$ 2 milhões pelo término precoce. Em três meses de trabalho, Ramírez conquistou 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas em 21 partidas - aproveitamento de 53,9%.
 
O Inter enfrenta o Bahia no próximo domingo (13), às 20h30, em Pituaçu, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. 


Tags Relacionadas

após, derrota, para, vitória, copa, brasil, ramírez, demitido, internacional,

Últimas notícias