13 de Junho de 2021

Após Copa do Brasil, Vitória busca primeiro triunfo na Série B contra o Operário-PR

Após Copa do Brasil, Vitória busca primeiro triunfo na Série B contra o Operário-PR

Após fazer história na Copa do Brasil e eliminar o Internacional em pleno Beira-Rio, o Vitória busca, neste domingo (13), o primeiro triunfo na Série B do Brasileirão. O adversário é o Operário-PR, no Barradão, às 20h30, pela terceira rodada. 
 
Na competição, o Leão vem de derrota para o Náutico, na segunda rodada, e estreou com empate contra o Guarani. A equipe ocupa a 14ª colocação, com apenas um ponto. 
 
Além do retrospecto positivo contra o Operário-PR, com uma vitória e três empates nos quatro confrontos entre os clubes, o Rubro-Negro baiano também terá uma grande vantagem prática neste jogo. O técnico do Fantasma, Matheus Costa, não poderá contar com 11 atletas. 
 
Seis deles testaram positivo para a Covid-19: O goleiro Simão, o lateral-esquerdo Fabiano, o meia Leandrinho e os atacantes Alemão, Jean Carlo e Rafael Oller testaram positivo para a doença antes do último jogo da equipe contra o Londrina, na quarta (9), pela semifinal do Campeonato Paranaense.
 
O zagueiro Bonfim, o volante Marcelo Santos e o meia-atacante Cleyton ainda tratam suas lesões e estão fora de combate. O atacante Felipe Garcia se recupera de uma virose, mas deve ter condições na próxima semana. Por fim, lateral-direito Alex Silva foi expulso na goleada sofrida para o Guarani, pela segunda rodada da Série B. Inicialmente, seriam apenas dez (lembre aqui), mas o atacante Alemão também foi diagnosticado com a Covid-19 mais tarde. 
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Operário-PR
Brasileirão Série B - 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 13/06/2021 (domingo)
Horário: 20h30
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (Fifa-PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (Fifa-PA)
 
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; Guilherme Santos, Ygor Catatau e Samuel
 
Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes (Fábio Alemão), Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos; Thomaz, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão.


Tags Relacionadas

após, copa, brasil, vitória, busca, primeiro, triunfo, série, contra, operário-pr,

Últimas notícias