Após anúncio de live com Barroso e Felipe Neto, bolsonaristas atacam youtuber e STF

26 de Julho de 2020
Após anúncio de live com Barroso e Felipe Neto, bolsonaristas atacam youtuber e STF
Após o anúncio de uma live promovida pela plataforma Jota, com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e de Felipe Neto, na próxima quinta-feira (30), redes bolsonaristas têm promovido ataques virtuais ao youtuber e à Corte. Mediado pelo jornalista Felipe Seligman, o encontro discutirá política e juventude.
 
Perfis conservadores e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro repercutiram, neste domingo (26), vídeos antigos de Felipe Neto, e em um deles insinuam que o youtuber faz comentários inadequados para o público infantil. "Felipe Neto comentando o tamanho de pirocas com crianças. Denuncie sempre esse idiota", diz uma publicação, que mostra um vídeo de pouco mais de um minuto, no qual o youtuber fala sobre sua genitália e sobre o vazamento de nudes de Leo Stronda. Publicado originalmente em 2017, não fica claro realmente se o material é voltado para crianças. 
 

 
Outro material compartilhado nos perfis bolsonaristas é um post no qual dizem que uma "teia de articulações malignas está se desenhando bem na sua cara" e chamam os membros do STF de "demônios de toga".