Após 7 meses sem jogar, time feminino do Bahia entra em campo no próximo sábado

18 de Outubro de 2020
Após 7 meses sem jogar, time feminino do Bahia entra em campo no próximo sábado
A hora de voltar ao gramado está chegando para o time feminino do Bahia. Longe das partidas por sete meses em virtude da pandemia do novo coronavírus, as Meninas de Aço entram em campo no próximo sábado (24) para enfrentar o Auto Esporte pela segunda rodada do Brasileiro A-2. A partida será no Almeidão, em João Pessoa.
 
O time treinado por Igor Morena é liderado por Gadú dentro de campo. Na goleada de 8 a 0 contra a UDA-AL, a artilheira marcou três gols e quer voltar a marcar já no próximo duelo. Ela garantiu que a equipe está focada não somente no acesso, como no título da divisão de acesso.
 
"A equipe sempre mostrou estar focada, continuamos trabalhando em casa com o apoio do nosso preparador físico e do nosso treinador. Com o retorno pude perceber o quanto estamos focadas para a A-2. Estamos correndo atrás do tempo perdido, recuperando e a expectativa é sempre boa. Nosso objetivo é o acesso e acreditamos no título", declarou.
 
De olho na continuidade da competição, o elenco feminino do Bahia está treinando no CT Evaristo de Macedo desde o mês passado. Para reforçar o grupo, foram contratadas três atletas: a goleira Nágila, a meia Verônica e a atacante Verena.
 
Com três pontos e saldo de oito gols, o Bahia é o líder do grupo C da competição nacional.
|
Tags Relacionadas: após, meses, sem, jogar, time, feminino, bahia, entra, campo, próximo, sábado,