17 de Maio de 2021

Anderson Talisca assina com o Al Nassr, mesma equipe de Mano Menezes

Anderson Talisca assina com o Al Nassr, mesma equipe de Mano Menezes

Nesta segunda-feira (17) o Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou um novo reforço para a equipe. O meia-atacante Anderson Talisca, que estava no futebol chines, fechou contrato com a equipe que tem o time comandado pelo técnico Mano Menezes.  
O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais, com direito a vídeo de boas vindas para o jogador. Como Talisca estava desde 2018 no Guangzhou Evergrande, da China, o contrato dele foi rescindido sem problemas entre as partes. 
 
Segundo o TNT Spots, a dificuldade de se reapresentar ao clube chines devido a pandemia foi um dos motivos que fez Talisca optar por deixar a agremiação. Durante seu período no Guangzhou Evergrande, ele entrou em campo em 65 jogos, marcou 39 gols e deu 13 assistências, além de ter conquistado o título nacional. 
 
Talisca será treinado no Al-Nassr por Mano Menezes, que foi contratado no início de abril pelo clube. Atualmente, o grupo disputa o Campeonato Árabe e está na quinta colocação da tabela, brigando por uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia de 2022. 
 
Na carreira, o jogador, de 27 anos, passou pelas bases do Vasco e do Bahia, este segundo onde foi revelado. Depois disso, ele foi para o Benfica, de Portugal, e jogou no Besiktas, da Turquia. 
 

 
  
Ver essa foto no Instagram

  
 
  
  
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ???? ????? ??????? (@alnassr_fc)






Tags Relacionadas

anderson, talisca, assina, com, nassr, mesma, equipe, mano, menezes,

Últimas notícias