10 de Setembro de 2021

Aliado de Bruno Reis, Kannário cobra liberação de shows após autorização em Sergipe

Aliado de Bruno Reis, Kannário cobra liberação de shows após autorização em Sergipe

Aliado a Bruno Reis (DEM), o deputado federal e cantor Igor Kannário (DEM) cobrou do prefeito de Salvador, e do governador da Bahia, Rui Costa (PT), a liberação de eventos no estado. A ação ocorre após o governo de Sergipe anunciar nesta sexta-feira (10) a liberação para a realização de shows e vaquejadas no com a presença de até 500 pessoas (leia mais aqui).
 
"Já havia feito essa cobrança e acredito que essa medida evidencie ainda mais que já passou da hora dos shows e demais eventos passarem a ser liberados no nosso estado. Hoje temos 29% de taxa de ocupação de UTI adulto no nosso estado, e temos mais de 50% das pessoas vacinadas com a primeira dose e mais de 4 milhões de baianos já com a segunda dose. Além disso, a vacinação na capital já chega a jovens de 16 anos, com a liberação de imunização de pessoas de até 12 anos em todo o estado", afirmou o parlamentar.
 
Ele ainda "cornetou" a gestão municipal após a medida anunciada nesta sexta-feira que liberou o funcionamento das atividades econômicas na cidade sem restrições de horários e diminuiu o distanciamento entre pessoas, cadeiras e mesas para um metro em estabelecimentos como escolas, bares, restaurantes, centros comerciais e outros.
 
"Nossa categoria continua ficando para trás e sem ao menos uma perspectiva de retorno. Não temos uma resposta. Enquanto isso, vemos aglomerações nas praias, nos protestos e até mesmo em bares e estabelecimentos comerciais", reclamou o artista. 
 
"Vamos para a rua. A gente precisa gritar e o intuito é fazer uma manifestação com respeito porque só queremos trabalhar e que liberem nossos eventos", acrescentou.


Tags Relacionadas

aliado, bruno, reis, kannário, cobra, liberação, shows, após, autorização, sergipe,

Últimas notícias