30 de Setembro de 2020

Adaptada a pandemia, 'Dança dos Famosos' passará por mudança na próxima rodada

Adaptada a pandemia, 'Dança dos Famosos' passará por mudança na próxima rodada

O quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" passará por mudanças a partir da próxima rodada, dia 4 de outubro. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, passados duas semanas da estreia da 17ª edição, a direção do programa decidiu que os competidores irão dançar sem máscaras. 
 
A equipe acredita que sem o uso do acessório de proteção os integrantes poderão ter rendimentos mais satisfatórios nas performances. Além disso, a parte visual poderá ser melhor analisada, com a captação das expressões faciais dos dançarinos durante o show. Para se adequar a mudança, todos os participantes passarão agora por dois testes de Covid-19, um feito antes dos ensaios e outro antes das apresentações. 
 
Os jurados e telespectadores irão conferir a mudança, de início, no time das mulheres que é formado por Danielle Winits, Giullia Buscacio, Guta Stresser, Isabeli Fontana, Lucy Ramos e Luiza Possi. No outro domingo, dia 11 de outubro, será a vez dos homens, entre eles, André Gonçalves, Bruno Belutti, Felipe Titto, Juliano Laham, Marcelo Serrado e Zé Roberto. O próximo ritmo da competição será o forró.


Tags Relacionadas

adaptada, pandemia, dança, dos, famosos, passará, por, mudança, próxima, rodada,

Últimas notícias