Acusado pela ex de agressão, Devinho Novaes tem show cancelado no Camaforró

Postado dia 07 de Junho de 2019
Acusado pela ex de agressão, Devinho Novaes tem show cancelado no Camaforró

O show do cantor Devinho Novaes no Camaforró, festa de São João promivida pela Prefeitura de Camaçari, foi cancelado. No lugar do artista, outra banda se apresentará no dia 22 e a programação do Camaforró segue sem prejuízo.

De acordo com a prefeitura, o cancelamento se deve às denúncias de agressão feitas pela ex-namorada do cantor essa semana. Em nota, a Coordenação de Eventos da Secretaria de Governos informa que a "prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores". "A violência contra a mulher é crime e deve ser denunciada. Aylle Santiago, ex-namorada do cantor, disse em suas redes sociais que foi agredida por Devinho Novaes", continua a nota, que informa que em Camaçari, a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), fica localizada na Rua Delegado Clayton Leão Chaves – Centro. Outro canal para atendimento é o Disque Denúncia, através do número 180.

A organização da festa, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, continua com shows de Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Calcinha Preta, Magníficos, Lambassaia, Unha Pintada, Adelmário Coelho, Amado Batista, entre outros.

Denúncia

Na madrugada da última terça-feira (4) a ex-namorada do cantor Devinho Novaes, a modelo Aylle Santiago, expôs fotos e prints de conversas entre os dois, alegando que sofreu violência física e verbal enquanto se relacionava com o artista.

 

Fonte: Correio 24 Horas