25 de Novembro de 2020

Ação conjunta apreende 30 tabletes de maconha em Entre Rios e Manoel Vitorino

Ação conjunta apreende 30 tabletes de maconha em Entre Rios e Manoel Vitorino

Uma ação conjunta apreendeu 30 tabletes de maconha nos municípios de Entre Rios, no Agreste, e Manoel Vitorino, no Sudoeste, na noite desta terça-feira (24). Denúncias anônimas levaram os policiais às apreensões. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em Manoel Vitorino, o 19º BPM recebeu uma denúncia sobre uma carga de drogas, em um veículo modelo Onix, de cor branca.
 
O carro, que trabalhava para o aplicativo uber, tinha sido contratado por um traficante de Jequié. Após montar uma barreira, os policiais pararam o veículo. Duas adolescentes estavam no carro. No porta-malas, os agentes acharam uma sacola contendo 15 tabletes de maconha. Segundo o comandante do 19º BPM, coronel  Itamar Gondim, as drogas abasteceriam dois bairros de Jequié.
 
No caso de Entre Rios, uma denúncia dava conta de ação de tráfico de drogas no bairro Malvinas, em Porto de Sauípe. Ao chegar na localidade, quatro suspeitos que haviam percebido a chegada dos PMs, fugiram deixando para trás 15 tabletes de maconha. O material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas. As ações foram feitas por unidades do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié).


Tags Relacionadas

ação, conjunta, apreende, tabletes, maconha, entre, rios, manoel, vitorino,

Últimas notícias