Repórter de rádio gaúcha é agredida por torcedor do Inter durante Gre-Nal

Postado dia 12 de Março de 2018
Repórter de rádio gaúcha é agredida por torcedor do Inter durante Gre-Nal
A repórter Renata Medeiros, da Rádio Gaúcha, foi agredida por um torcedor do Internacional durante o clássico Gre-Nal, disputado no último domingo (11), no estádio do Beira-Rio, casa do Colorado, pelo campeonato estadual. Ela reagiu aos xingamentos do homem, que a chamou de "p*..." e foi vítima de violência física.   ""Sai daqui, p*", gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO", relatou a repórter na sua  conta no Twitter.   Ao ser xingada, Renata Medeiros pegou o celular e filmou o agressor pedindo para que ele repetisse o que havia dito. O homem se levantou e deu um soco na repórter, que não pegou em cheio, mas deixou um hematoma no braço dela. Um segurança do estádio interveio e controlou a situação. Renata registrou boletim de ocorrência. O Inter lamentou o episódio em nota oficial divulgada no site oficial do clube. "Sai daqui, puta", gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO ???? pic.twitter.com/yn6W9scfp4 - Renata de Medeiros (@rmedeirosrenata) 11 de março de 2018   "O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo |(11/3), no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas", declarou o Colorado.   A repórter do canal SporTV, Lívia Laranjeira, demonstrou solidariedade à Renata Medeiros pelo ocorrido. Assim como o narrador e apresentador da TV Globo, Alex Escobar. O Grêmio venceu a partida por 2 a 1. O duelo foi válido pela sexta rodada do Gauchão. Sinto muito, Renata. Você tem meu apoio e minha solidariedade. Força! - Lívia Laranjeira (@livialaranjeira) 11 de março de 2018   Minha solidariedade. Que coisa triste... - Alex Escobar (@AlexEscobar_) 11 de março de 2018

 

"O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo |(11/3), no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas", declarou o Colorado.

 

A repórter do canal SporTV, Lívia Laranjeira, demonstrou solidariedade à Renata Medeiros pelo ocorrido. Assim como o narrador e apresentador da TV Globo, Alex Escobar. O Grêmio venceu a partida por 2 a 1. O duelo foi válido pela sexta rodada do Gauchão.

 



|